sábado, 11 de fevereiro de 2012

Relógio do Tempo

Eu vivo basicamente de lembranças, de sentimentos e sonhos congelados no tempo. Não é que o tempo não tenha passado ou minha vida não tenha mudado. É algo dentro de mim que milhões de vezes me deixa assim estagnada no tempo. Como se dentro de mim existisse um relógio do tempo estragado, que não há concerto. Não adianta trocar as pilhas, de tão antigo os ponteiros se enferrujaram. Mas, tem algo dentro de mim que diz que ele não se estragou tão facilmente, que se talvez, eu comprar um óleo pra acabar com a ferrugem ele volte a funcionar. Eu não quero acabar com todas as minhas lembranças, só quero deixar de viver só pra elas, quero relembrá-las de vez em quando mas também quero viver agora, o hoje e mais NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário