terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem sou ?

 Quem sou eu ? Me pego pensando todos os dias a mesma coisa . Por vezes me sinto tão adulta porque é claro penso no futuro e que algo eu terei que fazer da vida , sair da casa da minha mãe , ter as minhas próprias coisas , a minha independência Isso vai acontecer um dia . E tão criança, com uma mente tão infantil, quando lembro das minhas bonecas e como eu brincava com elas . Hoje eu não brigo mais com elas . Brigo com pessoas reais,seres humanos tão imperfeitos quanto eu , não finjo que estou magoada , eu fico magoada e com uma facilidade tão grande. Queria ser mais forte. Resistir aos tombos de uma maneira bem mais firme . Sonhar se tornou cada vez mais raro. Parece que viver a realidade mesmo que muito triste, magoa bem menos futuramente. Me dói lembrar de certas coisas que aconteceram na minha vida , as decepções, as fraquezas que tive .Aprendi que amigos verdadeiros e que pretendo levar sempre comigo eu conto nos dedos, que confiar em qualquer pessoa pra dividir segredos é uma enorme burrice . Ma tudo isso me deixou mais forte e vai deixar mais ainda , eu tenho fé , ela ainda não morreu . O importante , o que realmente importa é que vivo e que nunca desisto , porque apesar das coisas ruins que aconteceram eu tive muita coisa boa , a felicidade é o que sempre vai importar pra mim .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário