terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã , mais uma vez eu sei !  Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã espera que o sol já vem ...  Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém , tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá , mas eu sei que um dia a gente aprende e se você quiser alguém em quem confia , confie em SI MESMO ! 
                                     -  eterno e querido Renato Russo . 

'   Bem vocês devem pensar que eu estou sendo ridícula em escutar Renato Russo, nao é ?!  Aaah pode confessar ! KPAOSKPOAKSAS '  
   Mas eu acho o Renato Russo um excelente cantor e mesmo nem ser nascida na época em que ele fazia sucesso começei a gostar muito das musicas dele , da maneira como ele canta e o que ele expressa nas musicas . Talvez isso tenha sido até uma influência da minha mãe , que foi super fã dele , mas não importa só sei que de uns tempo pra cá comecei a gostar muito dele !
  Principalmente esse trexinho desta musica que muita gente conhece que se chama "mais uma vez"  , seilá pra mim ela descreve exatamente como eu ando me sentindo nos ultimos meses , mesmo vivendo momentos dificieis como foi quando ele escreveu essa musica , mas sempre sempre com o pensamento positivo !
  Se pararmos um pouco e refletirmos pra sermos felizes ou em parte , precisamos consultar médicos , muitas vezes tomarmos remédios , sentar naquelas super cadeiras confortáveis dos consultórios de psicologia e desabafarmos , contar nossos problemas para uma pessoa neutra que talvez vá nos ajudar a levarmos uma vida melhor , não totalmente até porque não acredito em perfeição e até gosto das coisas imperfeitas , chato seria se tudo fosse perfeito , tudo seria uma enorme chatisse ! Vivemos todos sem exeções de idade enfiados no mundo da internet , postando fotos , desabafando em blog's contando realidades como eu faço aqui , nos afastando cada vez mais da família , muitas vezes esquecendo nossos valores . Até onde vamo com isso ?! Talvez nem eu , nem ninguém um dia descubrirá a verdadeira resposta , iremos eternamente na busca da felicidade , como dizem , vivendo e aprendendo , amando e se fudendo literalmente .  PAOSKPOAKS'  
"  A vida é um eterno abismo que eu só poderia descobrir quando pulasse nele . "  
                                                                     -  Bella , Crepúsculo .
   Então tá aí , tentando sermos felizes , respeitando os outros como são , não fazendo o mal é isso que temos que fazer , não mudar o mundo mas sermos melhores pra nós , sem NUNCA agredir o outro .
  Bem , vou ficando por aqui , Kisses ;** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário