quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Quero alguém pra dividir um sentimento. Mas não qualquer um , alguém que saiba dos meus gostos , das minhas manias,que se apaixone por mim pelo jeito que eu sou e que se apaixone enlouquecidamente . Que diga que eu sou sua e demais ninguém. Que me beije lentamente e saiba os meus limites .Que esteja comigo em todos os momentos da minha vida sejam eles bons ou ruins . Que caminhe de mãos dadas comigo na praia e a luz do luar diga que me quer sempre ao seu lado. Que me chame de bebê e diga que eu sou linda mesmo com o cabelo bagunçado . Que tire meus pés do chão, me faça voar mais alto , que sonhe comigo e me faça parar em outra galaxia . E o mais importante que me ame sem limites , sem barreiras , sem fronteiras . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário