domingo, 14 de novembro de 2010

Certo ou Errado ?!

Muitas vezes nos perguntamos o que é certo ou errado e nas várias vezes chegamos a conclusões que nem eu, nem você , nem ninguém sabe o que é certo ou errado.Vivemos em mundo que cuidar da vida aleia é um dos maiores prazeres, que a maioria se preocupa mais com a vida dos outros do que com a sua própria. e por mais que digamos que não nos importamos com a opinião dos outros , mentimos , mentimos horrivelmente. Isso porque nós também acabamos nos preocupando com a vida dos outros , muitas vezes sem querer , sem nos darmos conta . E o que tem tudo isso ?! Tudo vira um ENORME E GRANDE ciclo , que vem perdurando gerações, onde ninguém é feliz realmente e só os corajosos , aaaah esses corajosos também são criticados , mas ao meu ver muito mais muito admirados . Talvez todos nós precisamos , dessa coragem , coragem de dize o que sentimos ,coragem de enfrentar o mundo , de extravasar , de ser feliz do jeito que realmente queremos .
 " Por isso , quebre regras , perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente e VIVA , VIVA  a vida é somente uma e já que estamos aqui , temos que comerorar !" - Zíbia Gasbareto

Um comentário:

  1. Muitos devem ter medo dessa coragem, medo de acabar dando tudo " errado "...
    Mas a verdade é como no texto acima, niguem sabe o que é certo ou errado.
    Eu confesso q muitas vezes eu n tive essa tal coragem, mas depois de um tempo percebi q devemos enfrentar nossos medos..
    Que n devemos deixar a vida passar, e nós ali sem ter aproveitado nada pelo simples medo de errar..
    Concordo..
    Temos q aproveitar cada momento, e fazer deles uma grande festa, aproveitar muitoo; Pois ninguem sabe quanto ao dia de amanhã..
    Então criem essa coragem, vocês aproveitaram mais a vida..
    E viva a vida sem contar com o dia de amanhã, viva intensamente o hoje como se n houvesse amanhã.

    ResponderExcluir