quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mãe

Hoje eu to aqui para fazer uma homenagem pra minha mãe , essa mulher linda da foto aí e MORRAM de inveja porque ela é a melhor mãe do mundo e de toda a via láctea *-* 
Bem , mãe a minha gratidão por ti vai ser eterna tu sabe disso né ?! Pra mim tu a mulher mais linda do mundo , a minha VERDADEIRA DIVA , meu maior orgulho ; tu é guerreira , batalhadora , minha grande amiga . Tu és o maior exemplo pra mim , tudo que tu fizesse e fazes por mim não tem preço, não tem valor , tu és minha jóia mais rara , a flor mais linda do meu jardim , a melhor coisa e a mais preciosa da minha vida . Isso tudo são só palavras e palavras , o meu amor por ti , o carinho , e orgulho de ser tua filha e é uma coisa muito mas muito maior ! E nada nunca , mesmo agora com essas tuas viagens que a gente se ve só no fim de semana , nada disso pra mim importa .  EU TE AMO MÃE até o meu ultimo suspiro .

2 comentários:

  1. Oown amoure q lindoo!*--*
    Conheço a pouco tempo a tia, mas deu para perceber o quanto ela é DIVA, o quanto ela te ama, e o quanto tu ama ela..
    Eu digo q realmente temos sorte de ter mães assim...
    há mães que n se importão com os filhos e tbm os maltratam..
    Eu amo muito minha mãe, e agradeço todos dias a Deus por ter uma mãe assim..
    Uma mãe q enfrenta qualquer coisa p/ mim, q n se nega a nada, q faz tudo com muita vontagem, que se mata para conseguir agradar a mim e aos meus irmãos, que seria capaz de dar sua vida por nós..
    Que faria o possivel e o impossivel, isso pq ela nos ama..
    Eu tbm amo muito minha mãe, e n tenho nem palavras para dizer o quanto eu a amo..Eu só tenho q agradecer e dizer que ela é tudo em minha vida..
    Que por ela eu faço tudo..
    TE AMO MUITO MÃE, FOREVER AND EVER ♥

    ResponderExcluir
  2. Não há amoor maiior , qi o amoor de nossas mães , afiinal qm teria amoor maior daquela qi dá sua própria vida pelos seus filhos!
    Não tenho palavras pra descrever tamanho amoor que siinto pela muulher qi me deu a viida, fazendo tudo por miim e pela minha irmã , enfrentando dificuldades, batalhando, deixando de realizar seus próprios sonhos por nós, deixando suua viida de lado por nós.
    Eu também só tenho qi agradecer por tudo qi a miinha guerreira fez por miim, minha mãe meu maiior tesouro sz

    ResponderExcluir