terça-feira, 8 de março de 2011

guardião de medos

É estranho como eu encaro o meu quarto. Ele é o meu grande refugio , o guardião dos meu maiores sonhos , dos meus grandes segredos . Ele tem tudo que eu gosto é como um castelo , um pequeno castelo , tem os livros que eu gosto mais , os meu perfumes , os meus enfeites , os posters nas paredes que mostram o quanto eu só fã de Crepúsculo. Ele é o reflexo do meu estado de espiríto se eu to feliz , ele tá organizado , se eu to naqueles dias eu que a raiva domina meu corpo , ele tá a maior bagunça . Ele também esconde as vezes que eu chorei escondido, os meus medos , todos os meus anseios,que a noite e a luz do abajur fizeram eu me acalmar e achar uma solução pra eles. Aaah esse meu cantinho , esse meu refúgio ,esse lugar que é só meu eu não troco por nada ,nada !



2 comentários: