terça-feira, 15 de março de 2011

A morte ...

é tranquila fácil , a vida é mais difícil .
                                                 Stephenie Meyer 


   Quisera eu conseguir explicar isso pro meu coração. Quisera eu ter apenas palavras bonitas e delicadas para usar numa hora dessas para explicar a dor que eu sinto e poder ter mais do que a certeza de que a morte é realmente tranquila . A dor de perder alguém só pode ser realmente descrita por alguém que já passou por isso e sabe o quanto dói e o quanto é sofrido um processo desses . A minha dor nunca vai passar ela vai diminuir com o passar dos dias mas em troca vira a saudade , que irá tirar as minhas noites de sono e me fazer querer morrer também para talvez conseguir ver a pessoa que eu tanto amo mais uma vez.


        Vaai com os anjos , descansa em paz . {8}
                      
    TE AMO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário