terça-feira, 7 de junho de 2011

eu sei o que é de verdade !

Existem pessoas na sua vida que são mais que especiais, são essencias, fazem parte da sua rotina, da sua vida, dos seus planos de fim de semana. Pessoas que guardam seus maiores segredos embaixo de sete chaves, pessoas que alegram teu dia mesmo por msn. Pessoas essas que não são unidas com você por laços de sangue e sim com o coração que é o que realmente importa.Pessoas que fazem parte da sua história ! Pessoas essas que eu as amo como a minha própria vida, que eu daria minha vida por elas, que eu faria qualquer coisa por elas nem que fosse pra lhe arrancar um simples sorriso do rosto.Amor esse que é de irmã, e amor de irmã nasce e morre com a gente. Amizade que eu cuido e prezo demais e que vai durar pra toda vida .
 
     EU AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !

Um comentário: