segunda-feira, 6 de junho de 2011

tears

As lágrimas escorreram pelo meu rosto , escorreram do nada sem nem perguntar se eu queria a desnecessária presença delas ali. Já me disseram que elas vieram porque precisam colocar pra fora a dor reprimida que eu já vinha sentindo a muito tempo , que eu não era mais forte do que ninguém que eu precisava delas pra pelo o menos alivia o que eu sentia . Chorei . Me senti fraca . As lágrimas , junto com a dor me venceram mais uma vez. A solidão veio junto e o medo consequentemente. Me vi sozinha , quase que completamente sozinha, vi que  eu só tenho a minha família e alguns amigos que ainda me restam, que não preenchem nem uma mão, mas pelo o menos eu os tenho, essa amizade e carinho que eu tenho por eles é forte como uma muralha, é muito mais forte do que a minha dor e a solidão juntas, muito mais forte do que a mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário