domingo, 27 de março de 2011

A batalha .

O medo me persegue novamente, está colado em mim e exige que travemos uma guerra. Eu já lhe expliquei que sou uma garota boa e não gosto de guerras. Ele insiste novamente e diz que se eu não enfrentá-lo ele vai continuar a me atormentar, vai tirar o meu sono, a minha fome, todas as minhas forças, todos os meus sonhos, os sonhos que eu batalhei para recontruí-los. Eu aceito o seu desafio. A força, a coragem e a garra disseram que estão comigo que não vão me abandonar, não dessa vez. O medo vem sozinho diz que não precisa de ajudantes e muito menos de amigos. Eu reúno toda a minha coragem, força, garra e a fé, que chega de surpresa, pra me lembrar que o bem é maior que o mal e que eu nunca posso deixar de acreditar nisso.
 A batalha está acontecendo. O medo me dá um golpe baixo e quase consegue levar meu coração. A força vem tentando me ajudar mas também é derrubada. Por fim, a coragem , a fé e a garra decidem que precisam fazer algo. Então se juntam e tomam conta do meu corpo. Consigo derrubar o medo, consigo machucá-lo e ele se afasta de mim. O medo ferido e raivoso me ameaça mais uma vez. Diz que não vai voltar apenas mais essa vez. Diz que vai voltar várias vezes na minha vida, as vezes mais forte, as vezes mais fraco, mas que vai voltar, que eu possa esperá-lo.
 A força bem melhor do que antes, me abraça e diz que sempre estará comigo. A coragem, a garra e a fé também me abraçam e dizem que sempre estarão comigo, aja o que houver sempre estarão comigo para me ajudar a combater esse mal que atormenta todo ser humano, que é o medo.

3 comentários: